Em Bela Vista, desaparecimento de criança movimenta as redes sociais

12999

A menina foi dada como desaparecida neste domingo (01/07)

Milhares de compartilhamentos movimentaram as redes sociais no inicio da noite deste último domingo (01/07), em Bela Vista. 

Dada como desaparecida em diversas postagens, uma menina de 08 anos, identificada como Maisa, seria filha adotiva da atual secretária de educação do município de Bela Vista, Jane Mary. 

De acordo com informações que circulam pela internet, a garotinha estaria com a mãe biológica, que teria a autorização judicial para ficar com a criança no sábado, e a devolveria aos pais adotivos no domingo, às 18h, fato que não aconteceu. 

Ao passar do horário estipulado pela justiça, a secretária teria entrado em contato com a mãe biológica da menina, entretanto, não conseguia falar com a mulher, nem via ligação, nem pelos meios de comunicação da internet. Foi nesse momento que o desespero tomou conta da família e o pedido de socorro aconteceu. Em poucos minutos, centenas de postagens tomaram conta das redes sociais, todas pedindo que fossem compartilhadas as fotos da garotinha desaparecida. 

Ainda segundo informações extraoficiais, um boletim de ocorrência foi registrado pela família da criança. 

A nossa redação tentou contato com a mãe adotiva de Maisa, mas não tivemos êxito. Também não conseguimos a identificação ou o contato desta outra mulher, que seria a mãe biológica da menina. 

Informações sobre Maisa

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maisa, pode ser informado as autoridades policiais locais ou através dos seguintes telefones: (67) 99351 -5050 / 98472-5122 / 98472-4227 / 3439-3928. 

Matéria atualizada às 09h40, do dia 02/07. 

Após a repercussão do desaparecimento da menina Maisa, a mulher que se identifica sendo a mãe biológica da criança, fez um vídeo dizendo que está lutando pela guarda da sua filha e que não irá devolver a menina. 

Veja o vídeo que está circulando na internet!

Facebook Comentarios