DOMINGO: Em Bela Vista, família faz pastelada em prol da saúde de Laís Ovando

4516

A bela-vistense luta contra um problema de saúde nos rins

Um grupo de amigos de Bela Vista promove no dia 02 de dezembro uma “Pastelada Beneficente”. O objetivo é arrecadar recursos para custear medicamentos e despesas da Bela-vistense Laís Ovando.

Laís Ovando enfrenta sérios problemas de saúde nos rins e necessita realizar hemodiálise três vezes por semana. Por conta do tratamento, Laís ficou impossibilitada de trabalhar e fazer esforços no seu dia a dia. 

A pastelada, conforme a família, ajudará Laís nas contas da casa, como aluguel ,luz, água e medicamentos. Ainda de acordo com os familiares, a mulher tem diabetes e precisa tomar insulina todos os dias. 

Na organização do evento beneficente, os amigos e familiares de Laís pedem doações de ingredientes para os pasteis como: carne moída, trigo, óleo, guardanapos, milho verde, ervilhas, ovos, e claro, o comparecimento no dia da “Pastelada”.

A pastelada será promovida a partir das 7h, no Bar do Doio, bairro Costa e Silva. Os pasteis serão comercializados por R$ 1,00 (unidade). 

Mais informações sobre como contribuir para o evento ou fazer as doações, podem ser realizadas através dos seguintes telefones: 67 99688-1554 (Cris) ou 99965-3410 (Larissa). 

Facebook Comentarios