Dois homens morrem após carro cair de ponte na zona rural de Bela Vista

6132
Foto: Divulgação Via WhatsApp

Os homens foram esmagados pelas ferragens

Dois homens, de aproximadamente 20 e 39 anos, morreram após um carro cair de uma ponte no córrego lago azul, na Rodovia (MS472), estrada conhecida como Apaporé, zona rural de Bela Vista, distante 38 km da cidade. 

Segundo informações de moradores da região, as vítimas que residiam no Assentamento Tupanceretã, voltavam de uma festa em Bela Vista, por volta das 4h00 da manhã de domingo (22), quando o condutor perdeu o controle do veículo ao passar pela ponte e caiu no córrego. Tudo indica que o motorista dormiu ao volante. Outro ocupante do carro, de vinte e poucos anos, que estava deitado no banco de trás, conseguiu sair do veículo e pedir socorro. O homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do hospital São Vicente de Paula. Já os outros dois ocupantes morreram no local. 

Foto: Divulgação via WhatsApp

Ainda de acordo com os moradores que passavam pelo local, o veículo caiu com as rodas para cima e dois dos ocupantes foram esmagados pelas ferragens. 

Foto: Divulgação via WhatsApp

A Polícia Rodoviária Estadual e o corpo de bombeiros de Jardim foram acionados e estiveram no local. Após os trabalhos de perícia, o carro foi retirado do córrego e os corpos foram encaminhados para o IML de Jardim. 

 

Facebook Comentarios