Mariah e Davi participaram da competição em Ponta Porã

Não é de hoje que Bela Vista tem se tornado destaque nas quadras de tênis do Mato Grosso do Sul. Mais uma vez a pequena bela-vistense Mariah Medina Pereira da Silva, 08 anos, foi campeã da chave B, na modalidade bola laranja, onde disputou a final do torneio com a campeã da chave A, bola verde, a atleta Mirela. 

Depois de uma grande disputa na final que surpreendeu todos os presentes,  Mariah venceu Mirela no Taibreak e se tornou campeã do 5º Open de Tênis Itapopo de Ponta Porã. 

Outro bela-vistense que também sagrou-se campeão de sua chave na categoria “Bola Verde” foi o garotinho Davi Pegaz. Davi mais uma vez teve uma ótima performance e surpreendeu a todos. Essa não é a primeira vez que o atleta leva um título para sua cidade. Em outra competição também na cidade de Ponta Porã, Davi foi um dos campeões, representando sua fronteira Bela Vista.

O torneio aconteceu entre os dias 1 e 5 de Maio, na cidade de Ponta Porã e reuniu atletas de várias cidades do estado. Realizado em conjunto com a Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul, a competição foi validada pelo ranking da FTMS de classes e idade. 

Apesar do tênis não ser o principal esporte de Bela Vista, Mariah é treinada todas as semanas pelo professor Alberto Cáceres Benitez. Alberto é de Ponta Porã e recentemente montou uma escolinha na Princesa do Apa, onde já é destaque e vem fazendo dos bela-vistenses, verdadeiros campeões no esporte.

Facebook Comments