Deputada federal é única representante de MS na equipe de transição de Bolsonaro

1274

Deputada federal reeleita por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (DEM) participará da equipe de transição do governo Michel Temer a Jair Bolsonaro (PSL) como representante e presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária).

 – Midia Max

“As coisas agora estão caminhando. A gente espera poder colocar todos os pontos sensíveis para a agropecuária que a gente tem como tema”, disse Teresa Cristina, após a reunião semanal da Frente Parlamentar, nesta terça-feira (6). “Vou ficar nessa coordenação, mas queremos mais gente participando porque agropecuária é assunto vastíssimo”, acrescentou.

A deputada vai atuar de maneira voluntária com outro parlamentar da Frente, que ainda não teve o nome revelado e um técnico.

Equipes dos dois presidentes trabalharão juntas para reunir dados e sanar dúvidas, no esforço de dirimir dificuldades para o governo eleito até o final de dezembro. Por parte de Bolsonaro, 27 pessoas, inclusive cinco sem remuneração, foram nomeadas e estão trabalhando.

As equipes vão atuar em 10 frentes de trabalho, divididas por eixos temáticos, sob a coordenação dos ministros extraordinário Onyx Lorenzoni e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Temas de economia, segurança, política e social serão abordados. A previsão é analisar as questões em três etapas: avaliação, diagnóstico e considerações para eventuais propostas de mudanças.

Facebook Comentarios