CREAS realiza atividades de conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

115

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, iniciou nesta semana atividades alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Nesta segunda-feira, dia 14, o CREAS realizou no núcleo Nova Era, no Centro Comunitário Rosane Collor, em parceria com o Projeto Desbravadores a apresentação de filmes e palestras para os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

As atividades em parceria com os Desbravadores também será feito nesta terça e quarta-feira (15 e 16) no SCFV do Cras 2, com rodas de conversas e dinâmicas sobre o tema, com o objetivo de estimular o protagonismo infanto-juvenil no enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Na quinta-feira (17) a equipe do CREAS fará a visita aos ESFs e Unidade Básica de Saúde realizando a colocação de cartazes para conscientização.

As atividades se encerram na sexta-feira (18) com a adesivagem de carros às 08h30 na Rua Barão do Ladário em frente ao O Boticário.

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira

Facebook Comentarios