Coxim recebe ação da Energisa de serviços e melhorias na rede elétrica

Haverá cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e manutenção preventiva no sistema de distribuição

Na próxima semana, nos dias 27 e 28 de fevereiro, moradores de Coxim vão receber ação da Energisa de serviços e melhorias na rede elétrica. Interessados no cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e negociação de débitos, com condições especiais, podem procurar a agência, na avenida Virgínia Ferreira, 1.650, no bairro Flávio Garcia. Enquanto os serviços são prestados, a concessionária realiza também manutenção preventiva na rede elétrica da cidade.

Em Coxim, 3.142 famílias já são cadastradas na Tarifa Social, mas 1.041 ainda possuem potencial na adesão do programa federal que garante desconto em até 65% na conta de energia. Para quem tem interesse em se cadastrar é necessário estar com Número de Identificação Social (NIS) atualizado, apresentar documento de identificação com foto e o número da unidade consumidora. “É importante lembrar da importância em manter o NIS atualizado, pois o documento é requisito na adesão do benefício. Para manter o desconto, o cliente deve procurar o Centro de Referência de assistência Social (Cras), a cada dois anos”, explica Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.

Durante a ação haverá ainda a negociação de débitos com condições especiais. “Os clientes que buscarem atendimento na agência poderão parcelar os débitos em até 24 vezes, sem juros, com entrada de no mínimo 15% do valor. Lembrando que a condição estará disponível somente durante a ação”, reforça Fioravante.

Além dos serviços de atendimento, equipes da Energisa estarão percorrendo as ruas da cidade realizando manutenção preventiva na rede elétrica. “Essa é uma ação voltada para garantir excelência no fornecimento de energia, levando nossas equipes para realizar podas de árvores que estão em contato com a rede, instalações de para-raios em locais estratégicos, substituições de materiais e melhorias gerais. Tudo o que fazemos na rede de distribuição impacta diretamente na qualidade de fornecimento de energia para as residências”, reforça Rodolfo Acialdi Pinheiro, gerente do Departamento da Construção e Manutenção da Distribuição da Energisa.

Serviço

A ação acontece na agência local da Energisa, localizada na avenida Virgínia Ferreira, 1.650, no bairro Flávio Garcia, das 7h30 às 11h30, e das 13h às 17h.

 

Assessoria de Comunicação – Energisa