O evento acontece no Rincão do Meu Senhor

O curso Enchei-vos do Espírito Santo realizará nesta segunda-feira (05), em comemoração aos 5 anos do curso, um dos eventos mais esperados pela comunidade católica de Bela Vista e região. 

Conhecido internacionalmente, Ironi Spuldaro já esteve na cidade de Bela Vista, no mês de agosto de 2018. Esse ano, o missionário volta a fronteira para realizar a “Noite de Clamor de Milagres”. O evento acontecerá no Rincão do Meu Senhor, a partir das 19h00. A entrada é gratuita. 

Por conta do grande público que deve comparecer na Matriz de Santo Afonso, a organização do evento pede que algumas pessoas levem cadeiras ou até mesmo banquinhos, assim, evitando que muitos convidados fiquem de pé.

IRONI SPULDARO 

Ironi Spuldaro, nascido em 23 de Janeiro de 1966, na cidade de Chopinzinho-PR, filho de Ivo Spuldaro e Ladires Spuldaro, casado desde 20 de Dezembro de 1986 com Rozicléia da Luz Spuldaro, pai de 02 filhos, Lucas Francisco Spuldaro e Gabriel Fernando Spuldaro, reside na cidade de Guarapuava-PR, diocese de Guarapuava desde 1975.

Foi Diretor Geral de 02 emissoras de rádio, uma AM 560 e outra FM 93,7 pertencentes à Fundação Nossa Senhora de Belém, rádios com objetivo principal de evangelizar.

Membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da diocese de Guarapuava.

Membro do conselho diocesano, estadual e nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) movimento do qual participa desde 1987.

Foi coordenador do Grupo de Oração Caminhando com Jesus e Maria durante 6 anos, coordenador da RCC da cidade de Guarapuava por 4 anos, coordenador da RCC da Diocese de Guarapuava durante 3 anos e 6 meses, coordenador do Ministério de comunicação da RCC-PR por 4 anos, coordenador estadual da RCC-PR durante 4 anos, coordenador da comissão nacional de finanças da RCC-BR e coordenador junto a CNBB sul II de todos os movimentos do Paraná durante 2 anos.

Atuou ainda, na coordenação dos Amigos e Amigas de Bethânia, também em Guarapuava.

(Ironi Spuldaro) 

Facebook Comments