‘Confiante na vitória’, Odilon vota ao lado da família e planeja futuro como governador

417

O candidato do PDT ao governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira, votou às 9h da manhã deste domingo (28), ao lado da família e de alguns apoiadores, e destacou ‘crescimento’ da campanha nos últimos dias.

 – Midia Max

Para Juiz Odilon, sua campanha registrou ‘crescimento vertiginoso e rápido’, o que indica sua provável vitória contra o adversário, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que tenta a reeleição.

“O povo está refletindo. Chegou a hora da sentença final”, afirmou o pedetista.

Se eleito governador de Mato Grosso do Sul, Odilon disse que vai comemorar com amigos, aliados e familiares, e, em caso de eventual derrota, também vai ‘comemorar’, já que ‘trabalhou a favor da democracia’.

Com expectativa de virada nas urnas neste 2º turno, Odilon afirmou que, se eleito, pretende se reunir já na próxima semana com os parlamentares da bancada federal para discutir emendas para Mato Grosso do Sul.

O candidato também elencou o que chamou de ‘adjetivos’ para nomear futuros secretários de uma gestão pedetista. Segundo ele, os secretários terão que ter ‘capacidade técnica, lisura e comprometimento com a população’.

Facebook Comentarios