Com perseguição e capotamento, polícia recupera Hilux a caminho do Paraguai

804

Três foram presos e um adolescente apreendido após capotarem uma caminhonete Toyota Hilux roubada durante fuga para o Paraguai na manhã desta quinta-feira (14).

O veículo pertencia a uma família de Rio Brilhante, que rendida e feita refém pelo grupo horas antes do acidente.

 

Geisy Garnes – Midia Max

As vítimas foram surpreendidas pelos suspeitos na noite desta quarta-feira (13). O grupo teria invadido a residência, amarrado e feito a família de refém antes de fugir com a caminhonete e outros objetos do local.

Durante o trajeto para o Paraguai, já na manhã desta quinta-feira, os bandidos foram interceptados pelo PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, iniciando uma perseguição pela rodovia. A Polícia Militar de Ponta Porã e também a Policia Nacional do Paraguai foram avisadas sobre a fuga e montaram barreiras para capturar o grupo.

Segundo o site Porã News, ao tentar fugir dos policiais brasileiros, os suspeitos acabaram capotando o veículo, já em território paraguaio e acabaram presos pelo Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponto Porã.

Foram presos, Claudemir Ruiz Cassemiro, de 18 anos, Marcos Antonio da Silva Messias, de 20, Henrique dos Santos Amaral, de 24 anos e uma adolescente de 17 anos. Os quatro foram entregues para as autoridades brasileiras e o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Facebook Comentarios