Com câncer, pai de Wesner e Adriele realiza almoço para arcar com despesas

903

A vida de Valdeci Sales da Silva de 61 anos tem sido muito difícil desde o último ano. Em dez meses, os filhos dele, Wesner da Silva, de 17, e Adriele de Fátima Soares da Silva, 27, foram vítimas da crueldade humana. E a vida que já estava sendo difícil, em menos de um ano, o idoso viu a tudo piorar ainda mais após descobrir que estava com um câncer de próstata.

Anna Gomes – Top Midia News 

Wesner, morreu em fevereiro do ano passado, após ter uma mangueira de compressão de ar inserida no ânus em um lava-jato da Capital. Aproximadamente dez meses após perder o filho, Valdeci passou por outro drama, Adriele, a única filha dele teve parte de seu corpo queimado pelo esposo.

Adriele estava dormindo no momento do crime e teve a parte superior de seu corpo totalmente queimada pelo homem com quem havia se casado. Ela ainda está internada na Santa Casa mesmo após quase um mês da tentativa de feminicídio.

Como se não bastasse tanto sofrimento, Valdeci descobriu um câncer e passa por tratamento. Por estar sempre indo ao hospital e com a saúde debilitada, o homem não consegue trabalhar para pagar as dívidas e alguns medicamentos necessários.

“Ninguém sabe que vai descobrir um câncer a qualquer momento, e também, não imagina que um dia vai precisar parar de trabalhar. Levava uma vida normal, trabalhava e tinha que pagar algumas dívidas como qualquer trabalhador brasileiro, mas agora estou parado devido à doença e as dívidas continuam chegando todos os meses”, disse.

Facebook Comentarios