www.bvnewsms.com.br

Casal é preso em flagrante com 16 kg de cocaína em ‘mocó’ de carro na MS-164

Um homem de 37 anos e uma mulher de 31, foram presos com 16 quilos de cocaína na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava abordagens e fiscalizações, quando abordaram um veículo Fiat Uno com placas do Paraná.

Diego Alves – Midia Max

O casal transitava no sentido  de Ponta Porã ao distrito Itamarati, e informou que iriam até o assentamento Itamarati, onde segundo eles, mora a mãe da passageira e buscariam sua filha para irem até a cidade de Dourados.

A equipe da PMR realizou uma revista no veículo e num primeiro momento nada de irregular foi encontrado, entretanto, após uma vistoria minuciosa, foi localizado um compartimento secreto, conhecido como “mocó”, na parte frontal, ao lado da localização do estepe. Lá foram encontrados oito tabletes de cocaína, que pesaram 8 quilos e no interior das laterais traseira, outros oito tabletes de pasta base de cocaína, que também pesaram 8 quilos.

Diante dos fatos, o homem declarou que veio com o veículo de Londrina (PR) até Ponta Porã, deixou com uma pessoa não identificada e pegou o carro preparado com a droga em um posto de combustível. Ele disse que iria receber R$3 mil pelo transporte para levar até Dourados. Foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram encaminhados juntamente com o entorpecente para a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências legais.