Casal belavistense luta para comprar andador para filha de 6 anos com paralisia cerebral

7427

 

Familiares e amigos buscam doações para adquirir o andador

 

A menina Ana Júlia Silvia Roberto, 6 anos, que nasceu com paralisia cerebral, precisa de ajuda. Segundo a mãe, a dona de casa Neide Silva, a maior necessidade da criança no momento é a compra de um andador.

Para conseguir arrecadar o valor de R$ 3 mil, um grupo de amigos em Bela Vista criaram um grupo de WhatsApp, onde buscam doações da população e até mesmo de membros do grupo.

Ana Júlia realiza atividades na APAE em Campo Grande, e estuda na Escola Estadual Teotônio Vilela. Semanalmente ela passa por sessões de fisioterapia na Clínica de Fisioterapia da Anhanguera. Nos últimos meses a menina tem avançado nas sessões, o que rapidamente chamou a atenção da família para tentar adquirir um andador que sem dúvidas irá acelerar o desenvolvimento de Ana.

Neide e Francisco, pais de Ana Julia, são belavistenses, mais há alguns anos vivem em Campo Grande, mudança necessária por conta do tratamento da filha. Ao todo o casal tem três filhos, Luís Henrique de 9 anos, Ana Júlia de 6 anos, e a caçula Marcela, de apenas 1 aninho.

 

“Agradeço a todos que estão colaborando para realizar o sonho da minha guerreira, ela é uma criança muito esforçada e precisa muito da ajuda de todos”, conta Neide.

Nós do site BV NEWS MS, pedimos o apoio de todos nessa causa, tanto para aqueles que possam contribuir com alguma quantia em dinheiro, como a qualquer pessoa que possa auxiliar de alguma forma na conquista desse andador.

 

Para entrar em contato com a mãe de Ana Júlia, basta ligar para o seguinte telefone: (67) 996065751.

Facebook Comentarios