Candidata ao senado pelo Partido de Bolsonaro, Soraya Thronicke estará em Bela Vista nesta quarta-feira (12)

548

Soraya é candidata pelo partido de Jair Bolsonaro

A candidata ao senado Soraya Thronicke (PSL) estará nesta quarta-feira (12), em Bela Vista. De acordo com a assessoria de comunicação da candidata, Soraya participará de reuniões e visitas a lideranças políticas do município. A agenda será iniciada a partir das 10h00. 

Conheça a candidata ao Senado que melhor pode representar você no Congresso Federal

Candidata pela primeira vez a um cargo eletivo, Soraya Thronicke, foi escolhida pelo Partido Social Liberal (PSL) para representar Mato Grosso do Sul no Senado. Formada em Direito, fez MBA na Fundação Getúlio Vargas, e tem curso na Escola de Governo da Universidade de Harvard J. F. Kennedy, nos Estados Unidos.

Assessoria de Imprensa

Soraya atende questões jurídicas ligadas ao agronegócio, aos Direitos de Empresa, Família e Sucessões, representando famílias, mulheres, crianças e adolescentes em situação de risco, bem como patrocina ações pro bono em casos de Direito Médico e Direitos Civis. Atua também em contratos e ações internacionais.

Nascida em Dourados, Soraya foi criada em Campo Grande. É a única candidata mulher ao Senado do PSL em MS que tem o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro. Defende a renovação na política e o combate à corrupção, e por isso, não faz uso do fundo eleitoral e tem uma campanha limpa, sem nenhum centavo de dinheiro público.

Participa dos movimentos democráticos, tendo liderado protestos contra a corrupção e patrocinado ações judiciais contra abusos de poder e ilegalidades. Entre elas, uma ação popular contra a JBS, na qual conseguiu o bloqueio de 730 milhões de reais, dos quais já foram reconhecidos 270 milhões, dinheiro que voltará aos cofres do Estado.

Para Soraya, as escolas públicas deverão ser de período integral e bilíngues, oferecendo aos alunos um ensino capaz de prepará-los para o mercado de trabalho e para a  universidade. Matérias como educação financeira e empreendedorismo devem ser obrigatórias, pois só assim o país estará preparado para os desafios econômicos do futuro.

Um de seus projetos de lei visa desburocratizar e abrir o mercado. Soraya quer facilitar a abertura e o crescimento de novas empresas, com isso aumentar a concorrência não apenas para os consumidores, mas também para os empregados, o que faz com que os salários subam e novos empregos surjam.

Além desses projetos, ao assumir o cargo de Senadora suas aspirações incluem ainda a diminuição de impostos; apoia projeto Escola Sem Partido, contra a ideologia de gênero nas escolas; quer cortar gastos, diminuir cargos, implementar a meritocracia, como nas empresas privadas; é contra o estatuto do desarmamento; entre outras estratégias para o crescimento de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Para conhecer melhor as propostas de Soraya Thronicke e ter a certeza de que é uma candidata de confiança, acesse o site (www.soraya177.com.br), suas redes sociais e participe de reuniões. A candidatura de Soraya tem como primeiro suplente o empresário e também douradense Rodolfo Nogueira, que é o presidente estadual do PSL, e como segundo suplente o advogado Danny Fabrício Cabral Gomes.

Facebook Comentarios