Caminhonete atinge muro, invade padaria e atropela proprietário

O motorista de uma camionete Toyota Hilux Sw4 atingiu o muro e invadiu uma panificadora do bairro Coophamat, na manhã desta quarta-feira (9), em Campo Grande. Durante o acidente, o proprietário do estabelecimento que estava no caixa, foi atropelado e precisou ser socorrido para a Santa Casa.

Geisy Garnes e Miriam Machado – Campo Grande News

Foto: Marina Pacheco

Ao Campo Grande News, Emiliano Lucas de Melo, de 65 anos, motorista da camionete, contou que mora a uma quadra da padaria e todos os dias de manhã vai ao local comprar pão. Hoje saiu de casa com o sobrinho de 38 anos, parou no estacionamento do comércio e de repente sentiu o veículo “ir para frente”.

Com isso derrubou o muro e invadiu a padaria. Vitor Gustavo da Fonseca, de 38 anos, um dos proprietários do local, estava no caixa no momento do acidente e foi atropelado. Com ferimentos na cabeça e dores na coluna foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande.

Abalado, Emiliano afirmou que ainda não sabe o que aconteceu. A atendente da panificadora, Ana Paulo Souza, de 29 anos, contou à reportagem que no momento do acidente estavam no local ela, um outro funcionário e o proprietário. “Eu estava de costa, virei quando ouvi o barulho e vi a caminhonete dentro da padaria. Foi um susto”, lembrou.

O muro ficou destruído e a Hilux Sw4 ficou dentro da panificadora. Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) registram o caso.

Facebook Comments