Brejão vence o Campeonato Municipal de Futebol 2017

78
Foto: Comunicação Nioaque

Prefeitura de Nioaque inovou transmitindo a final em tempo real pela internet

Após um jogo de muita emoção e alto nível técnico, a equipe do Brejão venceu o TEC nos pênaltis, com empate de 2 x 2 no tempo normal, e consagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2017.

Assessoria de Comunicação de Nioaque

O time do Monte Alto ficou em 3° lugar após vencer o Boina Preta, foram mais de 5 mil reais em premiação e troféis, recorde da história do campeonato muncipal, da 1° a 4° equipe colocada, melhor jogador, melhor goleiro e jogador destaque, que foram entregues pelo Prefeito Valdir Júnior, Deputado Estadual Enelvo Felini, e secretários e vereadores presentes. 


O Estádio Mauro Resstel mais uma vez contou com grande público, sendo 4 ônibus lotados das aldeias, e a Prefeitura de Nioaque inovou transmitindo pela internet a final do Campeonato, com o narrador Arthur Mário e comentários de Júnior Silva e Sandro Rogério, mais de 30 mil pessoas acompanharam em tempo real a rodada final através das redes sociais.

nem a chuva na hora das penalidades dissipou a emoção dos torcedores e jogadores que comemoraram muito com direito a volta olímpica e gritos de guerra.

O Prefeito Valdir Júnior e toda equipe da organização parabeniza todos os desportistas e dirigentes pelo espírito esportivo, visto que ao longo de todo o campeonato foram pouquíssimas expulsões e suspensões disciplinares, foram 5 meses de grandes jogos e boa presença de público para prestigiar as rodadas.


O Campeonato Municipal de Futebol 2017 se iniciou no dia 06 de Agosto e foi finalizado hoje (17), com 22 rodadas, 242 gols e pela 1º primeira vez foi uma final indígena, motivo de grande orgulho para as comunidades locais, foi realizado pela Prefeitura de Nioaque, através do Departamento de Esporte, vinculada na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, com apoio do 9°GAC, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Obras, voluntários e do Governo do Estado através do Fundesporte, que na final também disponibilizou brinquedos infláveis para as crianças.
Além do Prefeito Valdir Júnior e do Deputado Enelvo, também estiveram presentes o Secretário de Finanças Márcio Flávio, Governo Murilo Rosseto, Educação Cândida Thereza, Cultura Jorge Cardoso, Caciques, Vereadores Luis Fina, Erdilei e Silas Ferreira.

Facebook Comentarios