www.bvnewsms.com.br

Bela-vistenses criam grupo para arrecadar fundos destinados a pacientes com câncer e que fazem tratamentos de saúde fora da cidade

A pastelada será no dia 24

Um grupo de amigos de Bela Vista, sensibilizados com a situação de muitos cidadãos que necessitam custear viagens e tratamentos em outras cidades, decidiram se unir neste gesto de amor e caridade para ajudar aqueles que vivem momentos de angústia e preocupação. 

Foi pensando nisso, que o grupo “Amigos do Bem”, realizará no próximo dia 24 de Agosto, uma grande pastelada beneficente em prol destas pessoas que passam por tratamentos de saúde, principalmente, pacientes com Câncer. Para aqueles que desejam colaborar com essa ação, basta doar ingredientes ou adquirir os ticket dos pasteis.

De acordo com um dos organizadores, a intenção é apenas colaborar. 

“Não há nenhuma intenção política. Apenas sabemos a dificuldade que as pessoas tem para realizar tratamentos fora da cidade, apenas isso”, comentou. 

Lista de Ingredientes para doações: 

– 5 quilos de queijo

– 6 quilos de Peito Frango 

– 7 quilos de carne moída 

– 14 pacotes de trigo

– 8 dúzias de ovos 

– 13 latas de milho verde

– 14 óleos 

– 9 quilos de cebola

– 10 pacotinhos de alho

– 5 pacotes de oregano

– 1 quilo de Salsichas

– 8 Cebolinhas

As doações podem ser feitas através dos telefones: (67) 99896 8863 (Maurício Cesar Fernedes) ou 99142-9158 (Andreia Rios de Carvalho Fernedes).