O homem é natural de Bela Vista no Mato Grosso do Sul

Eliel Santos Medina

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 23h50, um bela-vistense, identificado como Eliel Santos Medina, de 42 anos,  morreu após ser atropelado por uma viatura da PM no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. De acordo com informações Blog da 105 FM,  o homem esperava um carro solicitado por um aplicativo, quando ele viu o veículo do outro lado da rua, e ao tentar atravessar a via acabou sendo atropelado por uma viatura.

BV NEWS com Blog 105 FM 

De acordo com a Polícia Militar do município, Eliel saiu correndo e já atravessava a via quando percebeu que a viatura da polícia vinha em sua direção. A viatura estava com sirene e “giroflex” ligados. Neste momento, segundo a PM, o homem ficou indeciso se retornava ou terminava a travessia, momento em que tentou retornar, mas foi atingido pela viatura.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Polícia Militar lamenta o ocorrido

O oficial comandante do policiamento externo, capitão Antonio Benda da Rocha, acompanhou todos os procedimentos realizados. O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, também esteve no local e em nome do batalhão lamenta o ocorrido.

Postagem feita por Gabriela – http://blog.fm105.com.br/2019/03/06/homem-morre-apos-ser-atropelado-por-viatura-da-pm-em-jaragua-do-sul/