Com o objetivo de resgatar os grande bailões de Bela Vista e região, dois jovens bela-vistenses resolveram realizar grandes eventos que tem atraído a atenção dos amantes da dança, do carapé e da vanera gaúcha.

No último dia 14 de dezembro, os jovens Claudeir Jara e Jackson Valiente realizaram o primeiro baile carapé do Pé de Cedro, com Rigo e Renato, uma super festa que reuniu muitas pessoas. Já no próximo dia 09 de fevereiro, a dupla dará continuidade aos eventos e realizará mais um baile, desta vez, a primeira Domingueira do Pé de Cedro, com o grupo Estampa Gaucha.

De acordo com os organizadores, a ideia da festa é resgatar os tradicionais bailes gaúchos que eram realizados no nosso estado, principalmente na nossa fronteira, onde também já teve a influência do famoso e tradicional CTG – Centro de Tradições Gauchas.

O evento com tema gaúcho será no sítio São Gabriel. Os ingressos custam R$ 10,00 e estarão disponíveis na próxima semana, nos principais postos de vendas da cidade. Informações: 67 98481-4148.