Cerca de 19 mil pessoas passaram pelo calçadão da Teodoro Sativa

Apos cinco noites e duas matinês, o Bela Folia 2019 foi um verdadeiro sucesso de público. Comentado por foliões de todo o estado, o carnaval atraiu uma multidão que se divertiu e aprovou a festa, este ano realizada pela empresa MG Multi Serviços. 

Organização do Bela Folia – Marcos, Denis Carlos, Vanda Vargas e Natan Ferreira.

Mesmo em um período de dificuldades para a economia do país, empresários bela-vistenses, que há muitos anos vivem em Campo Grande, se mostraram interessados em investir no município e aproveitaram a oportunidade para enfrentar qualquer barreira e realizar aquela que já foi a maior festa de carnaval do Mato Grosso do Sul, o Bela Folia. 

Estrutura do Bela Folia no Calçadão da Teodoro Sativa.

Além de uma grande estrutura de som, iluminação, palco, fechamento, tendas e segurança, o evento contou com inúmeras atrações do estado inteiro. 

Abertura do Bela Folia com Lia Mayo.
Dj Rodrigo Icassatti animando o Bela Folia 2019.

Na sexta-feira, a folia recebeu a cantora Lia Mayo e o Dj Rodrigo Icassatti. Cerca de 3 mil pessoas marcaram presença no evento. 

Público do Bela Folia 2019.
Cantora Juliana Monteiro no Bela Folia 2019.

Já no sábado, a festa superou expectativas, reunindo um público ainda maior que na abertura. Estima-se que mais de 5 mil pessoas passaram pelo calçadão da Teodoro Sativa para acompanhar os shows do Dj Rodrigo Icassatti, Matheus Kruz e Juliana Monteiro. 

Matinê do Bela Folia com Banda Labhareda.

No domingo, a festa começou mais cedo com a matinê infantil para as crianças. A animação ficou por conta da Banda Labhareda e lotou o Bela Folia. Entre crianças e adultos, cerca de 1.500 pessoas brincaram e se divertiram na praça. À noite a festa continuou com Juliana Monteiro e Banda Labhareda. Em média 2.500 pessoas estiveram presentes.  

Banda Labhareda no Bela Folia.

No dia seguinte, muitos aproveitam a véspera de feriado para curtir a segunda-feira de carnaval. Divertida e muito animada, mais uma vez a Banda Labhareda voltou ao palco do Bela Folia e animou 3 mil foliões que novamente prestigiaram a festa.

O último dia de carnaval superou todas as expectativas. De acordo com a organização do evento, era esperado um grande público, mas não tão grande como foi. Ao som do Dj Rodrigo Icassatti, da cantora Lia Mayo e do artista Jorge Brum, o público dançou e aproveitou a última noite de Bela Folia. Cerca de 4 mil pessoas participaram do Bela Folia. 

Foliões dançando na última noite do Bela Folia.

Ao todo, estima-se que 19 mil pessoas passaram pelo carnaval de Bela Vista nos cinco dias de festa. Para os organizadores, a análise do evento foi positiva. Além do grande público, uma grande equipe de seguranças e brigadistas cuidaram das famílias bela-vistenses. A polícia militar também acompanhou tudo de perto. O resultado de tudo foi de uma festa segura, sem incidentes e com muita alegria.

Parabéns aos proprietários da MG Multi Serviços por acreditar no potencial da nossa população!