ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO E POSSE GRÊMIO PEDRO RUFINO

360

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Provisória sob a direção do sócio e Ex- Presidente – Rosalino Barbosa, instituída na reunião de sócios: Fundadores e Remidos do “Grêmio Pedro Rufino – G P R”, realizada no dia 15 de setembro de 2014, na sede do Rotary Club de Bela Vista, nesta cidade e, após debate das se guintes considerações:

01. Considerando a falta de gestão desde o ano de 2009; 02. Considerando a constatação através da Ata Notarial de 11 de abril de 2014, expedida pelo Cartório do 1º Ofício – Livro nº 172 às folhas nº 67/67V; 03. Considerando a inexistência de dados e cadastros para se aferir a inadimplência;

04. Considerando a presunção da quitação de débitos dos sócios Fundadores e Remidos; 05. Considerando evidências de benefícios próprios de gestores passados e 06. Considerando a medida disciplinar submetida e aprovada pelo plenário da Assembléia Geral Extraordinária de, 28 de agosto de 2015.

RESOLVE: a) convocar os sócios Fundadores, Remidos e Efetivos do “Grêmio Pedro Rufino – G P R”, para uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE: “ELEIÇÃO E POSSE” nos termos do art. 27, alínea “d” e “Art. 31, Parág. 3 e sua alínea “g”, do Estatuto da Entidade; tendo em vista as atuais condições de sub utilização de sua sede, bem como, a inexistência do mandato de diretoria para o biênio atual, de conformidade com os Art(s). 29 e 30 do Estatuto da Entidade.

b) Submeter à apreciação do plenário da Assembléia Geral, a dilatação do prazo do mandato da Administração a ser Eleita e, somente para esta Administração, do teor seguinte: “2017 a 2020”, sincronizando, assim, o Calendário Eleitoral, previsto nos Arts.: 29º e 30º do Estatuto do GPR. c) Em cumprimento às exigências dos Arts. 32 e 33 do Estatuto do “G P R”, informamos que, a Assembléia Geral Extraordinária realizar-se-á: – DATA: ¬13 de agosto de 2017. – HORA: Às 08:00hs (em 1ª convocação) ou às 08:30 hs (em 2ª convocação). – LOCAL: sede do “Rotary Club de Bela Vista-MS”, à Rua Geraldo de Souza Rosa, nº 1255. – ENCERRAMENTO DA VOTAÇÃO: após a chamada do último eleitor inscrito. – “Ordem do Dia” – Em cumprimento às exigências do Art. 31, Parág. 4 do Estatuto, na presente Assembléia Geral Extraordinária serão tratadas as matérias constantes da Ata da Sessão Extraordinária nº 02, de 02 de julho de 2015, realizada na sede do “Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – SIMTED”, deste município e, abaixo relacionadas: – Apresentar chapa(s) formadas para concorrer(em) a eleição dos cargos da Administração (Diretoria e Conselho) e – Realizar a Assembléia Geral Extraordinária, convocada para proceder à Eleição e, empossar os eleitos; c) A Assembléia Geral Extraordinária será instalada pela Comissão Provisória, sob a direção do sócio e Ex-Presidente – Rosalino Barbosa, nos termos do Art. 36, Parág. 2º e; observados o Art. 71 e seu Parag. 4, do Estatuto.

 

Fonte: Comissão provisória do Grêmio Pedro Rufino/05/08/2017

Facebook Comentarios