Após encontrar menina passando fome,Mulheres do Bem faz campanha em busca de doações

1562

A menina foi encontrada em uma residência do bairro Nova Esperança

 

Mais uma vez o grupo “Mulheres do Bem”, está engajado em ajudar a quem precisa. Durante uma visita a uma moradora do bairro Nova Esperança, membros do grupo se deparam com uma situação precária.

Arilda Teixeira, 50 anos, vive com uma filha de 11 anos que é portadora de transtornos mentais. Sem trabalho, Arilda luta contra a pobreza e busca uma forma de se manter ao lado da filha.

Imagem: Divulgação (Imagens Autorizadas pela família)

A família vive em um cômodo pequeno e divide uma cama de casal “emprestada’ para dormir. Sem moveis, eletrodomésticos ou até mesmo um simples fogão, Arilda, precisa de qualquer doação que possa lhe auxiliar em seu dia a dia. De acordo com coordenação do grupo que esteve na casa, a família necessita de imediato de uma cama, pois a que está na casa é emprestada e o proprietário quer de volta.

“Estamos buscando doações de todos os tipos, inclusive já conseguimos alguns alimentos. Mas estamos em busca de moveis e quem sabe um fogão com um botijão. É muito triste a situação em que a dona Arilda e sua filha estão vivendo. Nos deparamos com uma situação difícil, onde a criança estava passando mal de tanta fome. Tenho certeza que mais uma vez com o apoio da população vamos conseguir ajudar essa família”, disse Renata Faustino, coordenadora do grupo.

Ainda de acordo com informações passadas a nossa redação, o fornecimento de agua foi cortado na residência por falta de pagamento. Na conta luz é cobrada apenas a taxa mínima, entretanto, também está próxima de ser cortada.

Diante dessa situação crítica e entristecedora, pedimos o apoio de todos aqueles que puderem contribuir com algum tipo de doação. Os telefones para contatos são: 67 – 99662-7109 (Renata Faustino) / 99238-9661 (Edjaine Ossuna) / 99817-0491 (Ana Beatriz).

Facebook Comentarios