Após apoio a Alckmin, PSD deve apoiar Azambuja em MS

262

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), afirmou neste domingo (29), após o partido definir apoio à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência, que a tendência é o partido apoiar a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo do Estado.

 – Midia Max

Trad participou da Convenção Nacional do PSD, neste sábado, e afirmou que a orientação nacional é, onde partido não for lançar candidatos, que analise com o diretório e escolha democraticamente as candidaturas apresentadas. “Pediram para se preocupar com competência administrativa e a experiência para o comando do Estado”, afirmou.

Seguindo nessa linha, a candidatura tucana leva vantagem em Mato Grosso do Sul. “Os ingredientes para fazer a composição levam a tendência a ser o PSDB. Não há negociação de cargos. Não há imposição de vice, de candidatura ao Senado, e muito menos de suplente de senador. Não há composição de secretários. É apenas um apoio administrativo em prol do Estado”, afirmou Trad.

Trad argumentou que “se o PSD tivesse o nome com preparo e experiência para disputar o governo”, lançaria candidatura própria. “Como o partido é novo no Estado, nós não temos ainda elementos suficientes para comandar o Estado. Com responsabilidade e maturidade nós estamos encontrando nomes que podem ter esse perfil para o nosso Estado”, afirmou.

Facebook Comentarios