Após ano de muito trabalho, Secretário de Turismo encerra 2017 convidando população para show com Almir Sater

307

Almir Sater se apresenta neste sábado em Bela Vista

Estamos chegando ao final de mais um ano. Com isso, muitas secretarias municipais encerram seus cronogramas de atividades para ano de 2017.

Uma das secretarias que por muito tempo foi motivo de discussão política, principalmente por realizar poucos eventos e atividades na cidade, hoje vive um novo momento através da administração do prefeito Reinaldo Piti e respectivamente de seu secretário de Turismo e Meio Ambiente, Dr.Diogo Godoy.

Em pouco mais de 10 meses, Diogo Godoy mostrou que é possível realizar bons eventos. Principalmente, quando se tem o aval do prefeito e se busca o apoio dos demais companheiros secretários.

Nossa redação fez um breve levantamento das atividades realizadas e apoiadas pela pasta do Turismo e Meio Ambiente.

– Semana do Meio Ambiente: Uma parceria entre a secretaria de Turismo e o Rotary Clube Bela Vista no plantio de mudas, preservação e recuperação ambiental da Praia do Pompilho.

– Show de Aniversário da cidade.
– Cadastros e emissões da Carteira Profissional do Artesão.
– Organização e arrecadação de alimentos na sessão oficial do Filme “Não Devore Meu Coração”. Na oportunidade a equipe da secretaria de Turismo arrecadou mais de meia tonelada de alimentos.

– Workshop Musical com o artista e instrumentista sul-mato-grossense, Marcelo Loureiro.

– Bela Vista no Mapa Turístico Brasileiro: Após um trabalho árduo e de projetos futuros para o turismo local, a princesa do Apa voltou ao turismo nacional e passou a integrar a classificação “D”.

– Oficinas e palestras de Turismo para hospitalidade e recepção hoteleira: um evento importantíssimo que capacitou e incentivou os empreendedores locais.

– Velo Cross Bela Vista: Uma parceria que deu certo. Com o apoio das secretarias de Turismo e obras, a festa organizada pelo “Moto Clube Amigos da Fronteira” foi um verdadeiro sucesso e contou com a participação de milhares de Brasileiros e Paraguaios.

– Incentivo ao Projeto Som da Fronteira: Coordenado pelo professor Renato Pimentel, o projeto musical continua atraindo os olhares de todo o estado para Bela Vista. De forma harmônica e totalmente cultural, o projeto “Som da Fronteira” realiza diversas apresentações, tanto nos eventos do município, quanto em outros grandes eventos estaduais.

– Decoração e Iluminação de Natal: De uma forma simples e singela, o presépio de natal ficou lindo e tem reunido famílias de todos os bairros da cidade.

 

A Feira

– Feira Prospera Bela Vista: Uma ideia que gerou uma grande parceria entre o Turismo, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Obras. A festa é sucesso e já se encontra em sua 7ª edição. Além de abrir as portas para economia local, a feira já recebeu o rei do chamamé, Dino Rocha e neste sábado (23) receberá um dos shows mais esperados do ano. O cantor Almir Sater estará em Bela Vista cantando e comemorando os 40 anos de Mato Grosso do Sul.

Na foto: Prefeito Reinaldo Piti, Secretário de Turismo Diogo Godoy e Chefe de Gabinete De Sá.
Foto: Edinho Corrêa

A festa será no Calçadão da Teodoro Sativa e está prevista para começar a partir das 18h00.

Entramos em contato com o secretário de Turismo e Meio Ambiente, que na oportunidade agradeceu o apoio da população em todas as edições da feira Prospera Bela Vista, e falou do trabalho realizado durante o ano de 2017.

“Estou muito contente com a presença da população em todos os eventos realizados pela secretaria de Turismo e Meio Ambiente durante o ano que passou. Se não fosse o apoio do prefeito Reinaldo Piti e dos nossos companheiros secretários, nada disso seria possível. Hoje, quero encerrar as atividades deste ano convidando toda a população para o show do cantor Almir Sater. Será uma oportunidade única para o nosso município, um momento de confraternização, onde todos terão a oportunidade de participar de uma vasta programação cultural voltada diretamente para a família bela-vistense”, disse Diogo.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 7ª FEIRA LIVRE PROSPERA BELA VISTA

– 17H00 – INÍCIO DA FEIRA

– 18H00 – APRESENTAÇÃO DO PROJETO BELA GINGA – MESTRE HIATO

– 19H00 – APRESENTAÇÃO DA CANTORA MIRIM GEOVANA

– 20H00 – CHEGADA DO PAPAI NOEL

– 21H00 – APRESENTAÇÃO DO PROJETO SOM DA FRONTEIRA

– 22H00 – SHOW COM O CANTOR ALMIR SATER

Facebook Comentarios