Após acidente, bela-vistense de 13 anos precisa de colaborações para tratamento contra amputação

3375

Barbara precisa urgentemente de um tratamento que pode custar 12 mil reais

A bela-vistense Barbara Luiza de 13 anos de idade, moradora de Campo Grande, sofreu um gravíssimo acidente de moto há sete meses atrás em um
dos bairros da capital. A jovem estava acompanhada do irmão no momento do acidente.

Imagem divulgada por familiares e amigos

Barbara Luiza teve uma grave lesão em um dos dedos dos pés. Após varios procedimentos cirúrgicos, a menina ainda precisa passar por um tratamento de reconstrução de exposição óssea do dedo Hálux. De acordo com a família da garota, são necessárias 30 sessões hiperbáricas no valor total de 12 mil reais. De imediato, Barbara precisa de 10 sessões que podem custa em torno de 4 mil reais.

Para ajudar a salvar o membro da garota e evitar uma amputação, familiares pedem ajuda à população para conseguir arrecadar fundos para custear as despesas do tratamento.

Pastelada

Amigos e familiares estão empenhados em realizar uma grande pastelada na capital. A ação acontece nos dias 24 e 25 de Fevereiro a partir das 17h na Rua Elias Catan, 96, Jardim Anache (Na frente do antigo ponto final).

Serão vendidos pasteis de carne e queijo pelo valor de R$ 2,00. Interessados em colaborar com doações podem entrar em contato através dos seguintes telefones: 9 9187-1479 – Carol / 9 8411-2871 – Jéssica / 9 9900-6698 – Sirlene.

Facebook Comentarios