Amigo da família invade quarto e abusa de jovem enquanto ela dormia

1801

Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (6), em Campo Grande, no bairro Noroeste, depois de invadir o quarto de uma ex-funcionária de 18 anos e passar as mãos nas partes íntimas da jovem, que dormia. O autor é amigo da família da vítima.

e  – Midia Max

O comerciante, dono de um bar, passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (6). A jovem trabalhava para ele no bar, mas pediu demissão com dois meses de serviço, devido ao assédio que sofria do patrão, que é amigo da família.  Ele tentou por diversas vezes ‘convencer’ a jovem a manter relações sexuais com ele.

Na segunda-feira (5), depois da demissão da jovem, ele teria ido até a casa dela, sendo recebido pela mãe da vítima, que já estava dormindo. Em um certo momento, quando a mãe da jovem saiu da sala, ele se aproveitou para ir até o quarto e no cômodo passou a mão nas partes íntimas dela, que acordou assustada gritando.

A mãe da jovem entrou em luta com ele, mas o comerciante conseguiu fugir. Já no dia seguinte, ele voltou à casa sabendo que a vítima estaria sozinha e a agarrou. Ela gritou e moradores detiveram o homem até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia.

Ele passa por audiência de custódia nesta quarta (7), onde deve ser decidido ou não pela manutenção de sua prisão.

Facebook Comentarios