www.bvnewsms.com.br

Show de Marciano no Grêmio Pedro Rufino. Na foto: Flavio Godoy, Marcio, Derly e Marciano.

“Ainda ontem chorei de saudade”: Bela-vistenses relembram show de Marciano no Grêmio

Marciano cantou no Grêmio Pedro Rufino

Em 15 de novembro de 2005, Bela Vista parou para ir ao baile do cantor Marciano no Grêmio Pedro Rufino. Na época, Marciano havia sido contratado pelo então radialista e vereador Flavio Godoy. 

Na foto: Flavio Godoy, Marcio, Derly e Marciano. Foto: Arquivo pessoal de Derly

Flavio era um grande amante da música sertaneja, e usava desta paixão para se divertir ao lado de amigos, que prestigiavam todos os bailes realizados por ele. 

Emocionado, Roberto Boller, radialista e Dj da época, publicou um texto em homenagem ao ícone da música sertaneja.

Postagem de Roberto Boller.

Convidados para se apresentar antes do cantor Marciano, Marcio e Derly abriram o show e, no meio da apresentação de Marciano foram convidados a voltar ao palco e cantar uma moda com ele. 

Felizes com o convite, a dupla bela-vistense se juntou ao artista e juntos cataram “Ainda ontem chorei de saudade”, grande sucesso na época. Foi um momento que emocionou a todos e marcou sem dúvidas a presença de Marciano na cidade de Bela Vista. 

No facebook, Derly lamentou a morte do cantor e lembrou do encontro em Bela Vista.

Postagem no Facebook de Ederly Moraes.

Hoje, após um infarto fulminante, Marciano se foi, deixando apenas o sentimento e as lágrimas para aqueles que agora “choram de saudade”. 

MARCIANO

Foto: Divulgação

José Marciano (Bauru, 1 de abril de 1951São Caetano, 18 de janeiro de 2019), “O Inimitável”, ou simplesmente Marciano, foi um dos maiores cantoresbrasileiros de música sertaneja. Dono de uma voz inconfundível, também foi compositor, e junto a outros poetas da música popular, foi responsável por grandes sucessos como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor”, “Paredes Azuis”, “Menina Escuta Meu Conselho”, entre outros. O cantor formou recentemente uma dupla com Milionário, que também perdeu seu parceiro José Rico, falecido em 2015.

(Wikipedia)