A pedido do vereador Hemerson Buiu, Deputado Federal Vander Loubet viabilizará Patrulha Agrícola e Ambulância para Bela Vista

430

O pedido foi feito pelo vereador Hemerson Buiu

 

A agricultura familiar, base da economia do município de Bela Vista, será beneficiada através de uma emenda parlamentar dos Deputados Federais, Vander Loubet e Zeca do PT. Os recursos serão aplicados na aquisição de uma patrulha agrícola para os assentamentos Guaviral, Caracol e Santa Marina. A conquista partiu de um pedido do vereador Hemerson Buiu (PSL), que prontamente foi atendido pelos parlamentares.

Um ofício encaminhado pelo próprio Deputado Federal Vander Loubet assegura a vinda de uma patrulha agrícola e a possível viabilidade de uma ambulância 0 km que deverá atender à secretaria saúde do nosso município. Apesar da crise financeira que vive o país, o vereador Hemerson Buiu continua driblando as dificuldades e buscando recursos que possam beneficiar de alguma forma a nossa população.

 

Veja um trecho do oficio!

 

OFÍCIO n. 078/17

 

BRASÍLIA, 23 de novembro de 2017.

 

A Sua Excelência o senhor

Vereador HEMERSON RODRIGUES

CÂMARA MUNICIPAL

BELA VISTA – MS

 

Senhor Vereador,

“Considerando os ofícios de números 3 e 4, de 23 de novembro de 2017, encaminhados por Vossa Excelência, solicitando Patrulha Agrícola para os Assentamentos Guaviral, Santa Mariana e Caracol; e uma Ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, cumpre-nos o dever de informar que a Patrulha Agrícola praticamente já está assegurada via emenda de bancada. Quanto à ambulância estamos intercedendo junto ao Governo do Estado para a sua viabilidade.” ·.

“Estou muito feliz com essa notícia, com a importância que o Deputado Vander deu ao nosso município. Mais contente ainda com os investimentos que o nosso município vai receber. Esse foi um pedido meu, mas quem ganha com isso é a nossa população”, disse Buiu.

VANDER LOUBET

Deputado Federal

PT – MS

De acordo com o vereador, os recursos devem ser liberados já no inicio de 2018.

Facebook Comentarios