www.bvnewsms.com.br

5ª Copa Amigos do Xetinho começa dia 10 de setembro

A maior competição amadora do futebol bela-vistense entre amigos chega a sua 5ª edição com inicio dia 10 de setembro. A competição acontece em de Bela Vista no Campo da Santa Rosa e reúne amigos do vereador para a pratica esportiva e confraternização.

Ademir Mendonça – Fronteira News

O evento promete movimentar o esporte amador em Bela Vista e conta com a participação de 12 times na disputa livre e 9 times na disputa veterano.

Além do futebol, a bola vai subir na quadra de areia, com a disputa do vôlei masculino e feminino que irão desfilar seus talentos durante a competição. São 10 equipes femininas e 10 equipes masculinas. A competição reúne 220 atletas. A competição tem apoio do Patrão do Clube de Laço Marcelo Melo e André Zacarias.

A Copa continua crescendo devido ao grande sucesso. Este ano estarão participando da competição as equipes: Drogaria Droga vista Rei do Gás, Cavalo Lanches, Santa Rosa Matérias de Construção, Vidraçaria União, Casa do Criador, Calcário Oro Yte, Roma 10, Audax, P10, Calixto Conveniência\Mega Mais Calçados, MVC Esportes, JR Som, Restaurante Dona Maria, Cervejaria Cerpa, Super Mercado Santa Rita, Flor da terra Matérias de Construção, R. R Climatização, Vegas Tabacaria, Diogo Godoy Advogacia e Texas MW.

“Será um grande evento organizado com muita dedicação”, disse Xetinho organizador do evento, atribuindo o sucesso do campeonato aos amigos jogadores que entenderam o espírito de confraternização através do esporte. “Agradeço a Deus, à minha família, aos parceiros, às equipes, e as pessoas que colaboram com este nosso torneio de amigos”, concluiu Xetinho.

Ademir Mendonça – Fronteira News